WeCreativez WhatsApp Support
Olá, meu nome é Sandra. Estou à disposição para te ajudar, esclarecer dúvidas ou receber encomendas. Respondei o mais brevemente possível.
Olá, como posso te ajudar?

Olho de Falcão

Olho de Falcão

O Olho de Falcão é conhecido como mensageiro dos deuses: quando estiver de posse de um Olho de Falcão, peça pra que sua visão interior e sua visão aérea se aprofundem e conhecimento para que possa compreender melhor a situação em que você se encontra e tomar decisões.

O Olho de Falcão nos possibilita o distanciamento necessário para analisar melhor o problema que estamos enfrentando.

Esta fascinante variedade de quartzo, deve seu nome a esse poder de visão, de fazer com que os que o usam só enxerguem as coisas importantes e necessárias. E, também, desde a Antiguidade, sabe-se que o Olho de Falcão, ainda, torna quem o carrega mais alegre, afasta as pessoas más e invejosas e atrai as pessoas que precisam de carinho.
O Olho de Falcão tem, ainda, a capacidade de proporcionar frescor juvenil e saúde e combater medos. Transmite um sereno raio de cura diretamente para o corpo doente. Ajuda-nos a observar de forma aguçada tanto a realidade que estamos criando quanto as pessoas que nos rodeiam. É uma pedra de sorte, proteção pessoal e de ambiente. Previne contra o mau-olhado, traz serenidade, paz, perspectiva, discernimento, abundância e prosperidade material.

O Olho de Falcão é ideal para a união no casamento. Protege nossas almas das intrigas nos proporcionando uma melhor compreensão de nossos problemas e da realidade.
É uma pedra excelente para curar as energias da Terra e a aterrar energias. Estimula e revigora o corpo físico. Pairando além do mundo, o olho de falcão melhora a visão e a compreensão e estimula as capacidades psíquicas como a clarividência. O olho de falcão purifica e energiza o chacra da base.

Colocado na área da abundância de um cômodo, o olho de falcão atrai a abundância. Essa pedra é particularmente eficiente para dissipar padrões de pensamentos negativos e restritivos e comportamentos arraigados. Coloca as questões em perspectiva, ameniza o pessimismo e o desejo de culpar os outros pelos próprios problemas. Traz à superfície emoções reprimidas e desconfortos de vidas passadas ou da presente. Colocado sobre o terceiro olho, o olho de falcão nos ajuda a nos transportar de volta à fonte de um bloqueio emocional, seja ela qual for.

 

Fonte: “A Bíblia dos Cristais” de Judy Hall

Pedra Olho de Falcão

Olho de Falcão & Kaviah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *