WeCreativez WhatsApp Support
Olá, meu nome é Sandra. Estou à disposição para te ajudar, esclarecer dúvidas ou receber encomendas. Respondei o mais brevemente possível.
Olá, como posso te ajudar?

Granada

pedra granada

Pedra Granada: Amor e devoção

A granada é uma pedra de ação extremamente energizante e regeneradora. Ela purifica e energiza os chacras, trazendo serenidade ou entusiasmo, dependendo da situação. Diz-se que essa pedra é capaz de prever a aproximação do perigo e desde há muito tempo é considerada um talismã de proteção. Ajuda a encontrar um novo parceiro, dando força, autoconfiança, orgulho e sucesso.

A pedra granada inspira amor e devoção. Ela equilibra o impulso sexual e ameniza os desiquilíbrios emocionais. A granada vermelha, em particular, estimula a subida da energia kundalini e estimula a potência sexual. Essa é a pedra do compromisso.

A pedra granada é um cristal útil em tempos de crise. É eficaz em situações aparentemente sem saída ou quando a vida se torna traumática ou incerta. Ela fortalece e ativa o instinto de sobrevivência, dá coragem e esperança. Sob a influência dessa pedra a crise se torna um desafio. Ela promove assistência mútua em tempos tumultuados.

A pedra granada tem forte ligação com a glândula pituitária e pode estimular a consciência expandida e a lembrança de vidas passadas. Ela ativa outros cristais, ampliando os efeitos destes. Também elimina a energia negativa dos chacras.

Do ponto de vista psicológico, a granada aguça a percepção de nós mesmos e das outras pessoas. Ela dissipa os padrões de comportamentos arraigados, mas que não nos servem mais, e diminui a resistência ou a sabotagem autoinduzida. Do ponto de vista mental, a granada nos ajuda a abandonar ideias obsoletas ou que não nos tem serventia. No emocional, a granada reduz a inibição e os tabus. Ela abre o coração e aumenta a autoconfiança.

CURA

A pedra Granada regenera o corpo e estimula o metabolismo. Trata os problemas de coluna e os distúrbios celulares, purifica e reenergiza o sangue, o coração, os pulmões e regenera o DNA. Ajuda na assimilação de minerais e vitaminas.

POSIÇÃO

Nos lóbulos das orelhas, no dedo ou sobre o coração. Use-a em contato com a pele. Coloque-a sobre o corpo nu quando usada para cura. Para estimular a lembrança de vidas passadas, coloque-a sobre o terceiro olho.

SIGNOS – Áries, Leão, Virgem, Escorpião, Sagitário e Capricórnio.

Fonte: “A Bíblia dos Cristais” de Judy Hall (link para http://www.judyhall.co.uk/)

pedra granada
pedra granada
pedra granada

Granada & Kaviah

pedra granada
pedra granada
close

Inscreva-se por E-mail

Receba por email ofertas e novidades em primeira mão

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

2 comentários em “Granada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.