WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
Oi, como podemos ajudar?

Malaquita

Malaquita

A malaquita é uma pedra poderosa. Ela amplifica tanto as energias negativas como as positivas. Ela aterra energias espirituais no planeta. Algumas pessoas acreditam que a malaquita é uma pedra que ainda está em estágio de evolução e que será uma das pedras de cura mais importantes do milênio.

A malaquita já é uma pedra importante de proteção. Ela absorve facilmente as energias negativas e os poluentes, identificando-os na atmosfera e no corpo. Por esse motivo deve ser limpa antes e depois de usada. Para isso basta colocá-la sobre um aglomerado de quartzo sob a luz do Sol (não use sal, pois isso pode danificar o polimento da pedra).

A malaquita elimina a poluição causada pelo plutônio, que combate a radiação de todos os tipos. Ela deve ser colocada no ambiente onde há incidência de radiação nuclear ou natural. Essa pedra também elimina a poluição eletromagnética e cura as energias telúricas. Ela tem uma grande afinidade com a natureza e as forças divinas.

Essa pedra alinha e ativa os chacras e favorece a sintonização com a orientação espiritual. Colocada sobre o terceiro olho, ela ativa a visualização e a visão psíquica. Sobre o coração, traz equilíbrio e harmonia. Também abre o coração para o amor incondicional. A malaquita ajuda a acalmar a mente e a estimular a imaginação, sendo também conhecida como a pedra da criatividade. Pode ajudar-nos a receber lampejos intuitivos do subconsciente ou mensagens vindas do futuro.

A malaquita é uma pedra de transformação. A vida é vivida com mais intensidade sob influência dessa pedra aventuresca, que estimula a coragem de assumir riscos e de empreender mudanças. Ela mostra implacavelmente o que bloqueia nosso crescimento espiritual. Também traz à tona sentimentos profundos e causas psicossomáticas, rompendo amarras e padrões obsoletos e nos ensinando a assumir a responsabilidade pelas nossas próprias ações, pensamentos e sentimentos. Ameniza inibições e estimula a expressão dos sentimentos. Essa pedra promove a empatia pelas outras pessoas, mostrando como nos sentiríamos no lugar delas. Ela combate a timidez e nos ajuda a travar novas amizades. A malaquita é útil para problemas psicossexuais, especialmente quando causados por experiências sexuais traumáticas de vidas passadas. Ela favorece o processo de renascimento.

Pedra Malaquita
Candelabro Malaquita
Significado Malaquita

A malaquita atinge o âmago dos problemas, intensificando a intuição e a visão espiritual. Ela ajuda a amenizar distúrbios mentais, incluindo doenças psiquiátricas e a dislexia. Fortalece a capacidade de absorver e processar informações, tornando-nos mais observadores e ajudando-nos a entender conceitos complexos.

Colocada sobre o plexo solar, a malaquita facilita a cura emocional profunda. Ameniza experiências negativas e traumas do passado, trazendo à tona sentimentos reprimidos e restaurando a capacidade de respirar profundamente. Nesse ponto, ela equilibra o chacra do coração e do umbigo, propiciando visões reveladoras. Emocionalmente pode intensificar as emoções mas facilita as mudanças. A malaquita também estimula sonhos e ativa memórias vívidas. Pode ser necessário, no entanto, o uso de outras pedras na terapia e no processo de transformação empreendidos com essa poderosa pedra.

Fonte: “A Bíblia dos Cristais” de Judy Hall

Malaquita & Kaviah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *