Se você está pensando em comprar na loja Kaviah, mas tem dúvidas quanto às nossas políticas de troca, não se preocupe! Aqui explicamos tudo o que você precisa saber!
Respeitamos nosso cliente e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso, temos uma política de troca e devoluções que respeita os direitos do consumidor!

Regras:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email para kaviah@kaviah.com, com todos os dados necessários para identificação do pedido: número e data do pedido; nome completo do comprador, telefone para contato e o motivo da solicitação (insatisfação, defeito, etc) em no máximo 7 dias corridos a contar do dia do recebimento do produto.

O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar do dia do recebimento. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar, devolver ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Kaviah pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do pedido, somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.

No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Kaviah enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra. Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

Não trocamos produtos que estão em oferta.

Se houver alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email kaviah@kaviah.com.